quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Exórdio - do latim exordium


Egotista? Hummmm... talvez! Difícil admitir, impossível negar.


Ah claro, e o que advogados e aquários tem a ver com tudo isso... !?!?!
Para começar permita que me apresente, caso seja cego ou estúpido, e não tenha reparado: sou a Advogada de Aqu@rio! Com o tempo você entenderá!


O porquê de um blog? Certamente para usurpar horas da minha vida aquática, em divagações sobre os acontecimentos diversos da vida de uma mulher aquariana, advogada, solitária, bonita, independente e imprudente. Muito imprudente!
Um blog para lançar mão de todos os comentários nefastos que, por ser politicamente correta, guardo em meu aquário particular... Onde impera o silêncio! E o aquário transborda, todos os dias... Ininterruptamente!


Se ainda quiser me entender, saiba que advogo minhas próprias causas, justifico meus maus passos, preencho de licitude meus rompantes vingativos... E nunca saio perdendo... Exceto quando perder me favorece! Ou quando um lindo peixinho necessita saborear uma vitória, calculadamente consentia por mim...


Amo peixinhos... estejam eles vivos ou assados...

Quando vivos são ativos e ávidos por aquelas migalhas de papel picado...
Os meus vivem a esperar o momento que lembrarei de dar-lhes o tão precioso alimento! O alimento que lhes manterá vivos e encherá suas vidinhas de tesão!

Quando assados tão ricos em ômega 3.


O último peixinho que tive era muito bom com as palavras... talvez outra ficasse impressionada...

Entretanto, a mim elas pouco me importavam...

Eu apreciava mesmo... a sua boca carnuda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito interessante, quero conhecer esse aquário de perto, mergulhar nessas divagações tão instigantes! Aguardo com ansiedade novo post. Cativou seu primeiro leitor!